14 de junho de 2009

Diario de um Hamster - Parte I


Você sabe algo sobre hamsters? EU SEI
Mês passado me apaixonei pelos bichinhos roedores , que adoram correr na rodinha(que nostálgico, nunca chegam em lugar algum!)
adoram brincar e se enfiam em qualquer cano ou buraco que eles veem pela frente.
Ao passar por uma pet shop, vi os danadinhos numa enorme caixa de vidro, tinha vários tamanhos e cores, para todo gosto!
Os mais brincalhões são os da espécie Anão Russo, são uns verdadeiros capetinhas haha, não param um segundo, são tão
pequeninos e não crescem mais que isso.Junto da caixa também tinham os Sírios, a espécie mais comum aqui no Brasil,são
mais grandinhos, e gordinhos,parecem uma bolinha de pelo hehe, tem coloração preta, ou preta com branco, eu bege, ou bege com branco!
São os mais domesticáveis! Também gostam de correr na rodinha, mas são mais dorminhocos que os Anões..
Só sei que eu e meu ex namorado ficamos horas ali parados olhando os hamsters, prometi que eu ia ter um.
No outro sábado passei la para levar o dito para casa, por recomendação da vendedora ,não comprei anão
porque ela disse que eles são muito ariscos, mordem muito hehe, também costumam fazer conspiração entre si e planos de
fuga da gaiola haha, são danadinhos!!!
Então escolhi meu hamster sírio, bege com uma faixa branca na barriga, ficou la se exibindo enquanto o homem da loja preparava
a goiolinha dele, coisa fofa!!!
SIMON esse é o nome dele,gente é uma fofura, no começo me estranhou um pouco, mas agora ta mais social.Agora sem namorado
ele me faz compania!
Aguardem mais posts sobre Simon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...