9 de maio de 2013

Como estão os atores do filme O Parque dos Dinossauros?


Um clássico dos anos 90. O filme Parque dos Dinossauros, dirigido por Steven Spielberg em 1993, ganhou em 2013 uma versão em 3D. O filme só chega ao Brasil em agosto, e o 4º filme da saga que deveria ser lançado em 2014 foi adiado sem previsão de nova data. Enquanto o filme não chega, que tal relembrar um pouco os principais personagens desse filme que conquistou milhares de fãs no mundo inteiro? Confira como estão hoje os atores do filme Parque dos Dinossauros, como andam suas carreiras e suas vidas 20 anos após o lançamento do filme.

Ariana Richards




Ariana realmente ficou famosa pela personagem Alexis "Lex" Murphy dos filmes Jurassic Park e The Lost World: Jurassic Park, porém após isso, sua carreira no drama parece que parou e ela não atuou em nenhuma nova produção. Hoje em dia Ariana dedica seu tempo pintando quadros, e possui a sua própria galeria em Portland, Oregon.

Joseph Mazzello



Após seu papel como Jim em Jurassic Park, Joseph ainda ganhou destaque como "Dexter" no filme de 1995, A Cura. Joseph fez sua estreia na direção no filme Matters of Life and Death de 2007 no qual ele também estrelou o elenco ainda inclui David Strathairn (com quem já trabalhou em O Rio Selvagem e Pequeno Milagre), Daniel Gillies e Rachael Leigh Cook. Mazzello ainda estrelou com David Strathairn no filme “A Sensação de Ver” e também participou da série da HBO, The Pacific em 2010.

Laura Dern



Laura atuou como a personagem Ellie no filme. Ela tem feito vários trabalhos para a TV. Por Afterburn, ela recebeu o Globo de Ouro de melhor atriz em seriado ou telefilme. Também coestrelou The West Wing, dublou King of the Hill e interpretou uma lésbica que assedia Ellen DeGeneres na telessérie Ellen. Em 24 de abril de 2007, no talk show de DeGeneres, Laura revelou que ficou mais de um ano sem atuar por causa da repercussão negativa daquele episódio, o qual, mesmo assim, classificou como uma "experiência extraordinária". Na vida pessoal,  Laura é uma conhecida ativista e apoia várias instituições de caridade, como a Healthy Child Healthy World, que visa a disseminar a consciência acerca dos males das substâncias tóxicas na saúde infantil.

Sam Neill



Sam fez o papel principal do filme, o Dr. Alan Grant. Sam realizou diversos trabalhos no cinema e televisão depois de ter estrelado Jurassic Park. Entre os filmes de maiores sucessos em que Sam participou, podemos citar “O homem Bicentenário” e “Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel” . O Ator ainda estrelou o drama histórico The Tudors na rede Showtime.

Jeff Goldblum



"E essa é a teoria do caos", é o que dizia o personagem Ian, interpretado por Jeff. Após atuar em Jurassic Park, o ator teve seu papel mais marcante estrelando o filme Independence Day, em 1996. Além disso o ator teve um papel regular na série de TV Law and Order: Criminal Intent. No ano passado em 2012, Jeff participou do seriado Glee, interpretando o pai homossexual da personagem Rachel Berry, aonde o seu personagem é casado com outro homem.

Wayne Knight



Wayne interpretou o personagem trapalhão Denis Nedry. Wayne participou de diversas produções após sua atuação em Jurassic Park.  Em 2012, Knight foi destaque na comédia romântica, She Wants Me, estrelado por Josh Gad, Kristen Ruhlin e Hilary Duff, o filme foi escrito e dirigido por Rob Margolies e produzido por Charlie Sheen. Knight é um democrata e participou da Convenção Nacional Democrata de 2012, em apoio ao presidente Obama a reeleição.

Richard Attenborough



"Não poupei despesas" esse era o bordão de John, o dono do Parque dos Dinossauros, interpretado por Richard Attenborough. Hoje ele é o atual presidente da British Academy of Film and Television Arts (BAFTA), a academia britânica responsável pela premiação anual dos melhores trabalhos realizados em cinema, televisão e outras mídias áudio-visuais. É também presidente of RADA, dirigente da Capital Radio, presidente do Mahatma Gandhi Foundation e presidente da National Film and Television School.

Samuel L. Jackson



O personagem de Samuel, Ray, certamente se deu mal no filme, além de ser irritado ouvindo no computador "ha ha ha, você esqueceu a palavra mágica ha ha ha", quem não se lembra? Pois é, mas Samuel foi o ator que mais atuou após sua participação em Jurassic Park. Bem sucedido,o ator ficou famoso por papéis em filmes como Pulp Fiction, Duro de Matar entre muitos outros sucessos. Atualmente o ator faz parte do elenco da série de filmes da Marvel, com o personagem Nick Fury, em filmes como O Homem de Ferro 2 e Os Vingadores. O ator possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 7020 Hollywood Boulevard.

2 comentários:

  1. OS FILMES(JURASSIC PARK 1,2 E 3), OS DINOSSAUROS E A MÚSICA ORQUESTRADA, MARCARAM MINHA INFÂNCIA!! ATÉ HOJE COLECIONO OS DINOS. EM MINIATURA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...