2 de maio de 2011

Famosos - Gordos ou Magros!

Veja abaixo uma lista com algumas celebridades que tiveram perca ou ganho de peso nos ultimos tempos.

Fausto Silva


O apresentador Fausto Silva se submeteu a uma cirurgia bariátrica em julho de 2009 e perdeu cerca de 30 quilos. A redução do estômago ajudou Faustão a controlar sua diabetes e pressão alta. Depois disso, mesmo que a TV engorde a imagem um pouco, Faustão aparece bem mais magro. Na foto, ele em 2007 e em maio de 2010, durante apresentação do 'Melhores do Ano'.



Jennifer Lopez

A cantora e atriz Jennifer Lopez também é vítima do "efeito sanfona". Em recente entrevista, ela disse que está bem e que nunca ligou para comentários sobre seu peso. O marido Marc Anthony também já disse que está muito satisfeito com o corpo da mulher. Nas fotos, Jennifer Lopez com gordurinhas à mostra em show em Atenas em setembro de 2008 e no World Music Awards em 18 de maio de 2010 com o corpo em forma.

Jessica Simpson

A cantora Jessica Simpson já exibiu um corpo de dar inveja, mas da metade de 2009 para cá ela vem engordando cada vez mais. Além dos quilos a mais, ela também tem dado constantes declarações de que não liga para beleza, como quando disse que só escova os dentes três vezes por semana. Nas fotos, Jessica Simpson magérrima no auge da carreira e gordinha em um show em janeiro de 2009.

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson engordou tanto que em nada se parece com a "sarada" que se apresentou no Video Music Awards de 2005. Em um show realizado em 2009, ela disse que não liga para sua forma física e que para ser cantora é preciso apenas cantar bem e estar bem consigo mesmo, coisas que ela tem de sobra.


Janet Jackson

A cantora Janet Jackson, irmã de Michael Jackson, é vítima do "efeito sanfona". Ela já teve que recorrer à cirurgia plástica para alcançar uma silhueta de dar inveja, mas o resultado não durou muito. Em 2006, enquanto estava longe dos holofotes, ela foi clicada bem acima do peso. Agora Janet já perdeu alguns quilinhos, mas ainda está longe de voltar a ter o corpão sarado que teve um dia.

Kirstie Alley

Kirstie Alley é uma daquelas que sofre com o efeito sanfona. A atriz engordou 30 quilos, perdeu os 30 quilos e os ganhou de novo. Recentemente, na publicidade de seu novo reality show, ela disse que odeia ser gorda e que entrará em luta contra a balança mais uma vez. Veja Kristie na premiére de The Runaways em março de 2010, em Nova York, e magra no evento Celebrity Fight Night XII em março de 2006, no Arizona.

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson é uma daquelas que alcançou o sonho de qualquer mulher gordinha. A cantora apareceu com um corpo escultural numa cerimônia em Cannes neste ano e deixou todo mundo boquiaberto. Nas fotos, ela aparece cantando no 17º Evento Beneficente da Mercedes-Benz em outubro de 2006 e magra no Festival de Cannes, em maio de 2010.


Keely Shaye Smith

Keely Shaye Smith é a mulher do ator Pierce Brosnan. Em 1995, ela exibia um corpo super magro e trabalhava como modelo. Mas, em recentes férias com o marido, a jornalista exibiu um corpo bem acima do peso na praia. Mas seu marido, o eterno James Bond, parece satisfeito com a amada. Confira o visual de Keely em 1995 e agora em 2010.


Rafaela Fisher

Rafaela Fisher, a filha de Vera Fischer, sempre foi bem gordinha e sofria de depressão com as cobranças de beleza vindas de todos os lados por conta da fama de sua mãe. Mas a jovem surpreendeu a todos quando apareceu magérrima, com 15 quilos a menos, na novela 'Viver a Vida', da Rede Globo. Confira o antes e o depois de Rafaela Fischer.


Mariah Carey

Mariah Carey também é uma daquelas cantoras americanas que sempre teve um corpão de dar inveja. Cintura fina bem combinada com busto grande, bumbum e coxas grossas. Mas, recentemente, na gravação do clipe H.A.T.E.U, em 2010, Mariah mostrou que nem tudo está em seu devido lugar e deixou escapar algumas dobras em seu corpo.

Kevin Earl Federline

Kevin Earl Federline se tornou notório por ter casado com a cantora pop Britney Spears, com quem teve um relacionamento de 2 anos e 1 mês. Juntos, eles tiveram dois filhos: Sean Preston e Jayden James. No dia 6 de novembro de 2006, Britney Spears pediu divórcio de Kevin em um processo complicado pela guarda das crianças. Kevin Federline engordou tanto que até participou de um reality show de emagrecimento.

Jennifer Love Hewitt

A atriz Jennifer Love Hewitt foi tão alvo de críticas por causa de uma foto divulgada em uma praia em 2008 que agora está magérrima. A atriz famosa pela série de filmesEu sei o que vocês fizeram no verão passado e Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado apareceu na premiére de Sex and The City 2 , em Nova York no dia 24 de maio, exibindo um corpo bem delineado dentro de um vestido de bandagem cinza



Um comentário:

  1. A vida é complicada,não podemos ser oque queremos,vivemos só em função do que os outros pensam.Se não existisse uma doença chamada preconceito,a obsidade seria tratada não como doença e sim como opção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...