9 de maio de 2011

Os tipos de usuários do Twitter - Parte 2

Para quem ainda não conferiu os principais perfis de quem utiliza o Twitter, segue abaixo mais alguns tipos bem engraçados, tenho certeza que você vai se identificar com algum deles rsrsrs


A Tagarela



Adora ficar lendo noticias em sites de celebridades e repassando as mais “interessantes” para o twitter, também adora seguir gente famosa e fica tentando ser respondida a qualquer custo.


O Blogueiro



É uma mistura de vários tipos e um dos melhores de se seguir, normalmente é bem humorado e sempre posta links interessantes, tanto do seu blog quanto de outros.

O cantor



O twitter para ele é uma extensão do chuveiro, adora twittar o que está ouvindo o que gosta de ouvir, usa bastante trechos de músicas para dizer como está se sentindo ou o que está fazendo.

O capitão óbvio



Muito fácil de identificar, ele adora dizer o óbvio, você começou a ouvir o barulho de água caindo? entre no twitter e lá estará ele twittando, sem falhas “Está chovendo”.

O comediante



Os amigos dele não queriam ouvi-lo mas você vai ter que ouvir, adora contar piadas, principalmente em pedaços, na esperança de que alguém tente responder uma de suas piadas. Alguns deles são realmente bons, mas os bons são muito difíceis de achar.

O mestre



Seu principal objetivo é conseguir milhares de seguidores, não se sabe porque, afinal ele não diz nada a não ser que quer conseguir mais seguidores, alguns ainda os seguem, pensando que um dia eles podem mudar e parar com essa obsessão por seguidores (ou não).

O papagaio



Não costuma dizer quase nada, sua principal função é ficar dando RT no que as outras pessoas dizem, normalmente não é muito popular, costuma evoluir para A fofoqueira ou desistindo do twitter.

O rebelde



Usa o twitter para reclamar, muitas vezes acha que colocar um #forasarney nos seus tweets vai fazer alguma diferença, reclama de quem usa o twitter, de quem não usa, do patrão, é o exato oposto do comediante que tenta ser engraçado, este tenta ser considerado “cult” e acaba muitas vezes sendo considerado “O chato”.

O submisso



Trata os seus seguidores como se fossem seu líder, dá satisfação sobre tudo que vai fazer, se vai comer, cagar, ler, twittar, trabalhar, sempre leva o What Are you doing a sério, fazendo questão d as vezes especificar o que comeu ou quanto tempo demorou no banheiro, esse tipo é muitas vezes adotado por pessoas que acabaram de começar a usar o twitter.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...