25 de outubro de 2012

Como estão os atores do filme E.T - O Extraterrestre.


O filme E.T. — O Extraterrestre, do cineasta Steven Spielberg, estreou em 11 de junho de 1982. O longa-metragem conta a história de um alienígena que foi esquecido por sua nave e encontrado por um garoto de dez anos, Elliot. A história fez grande sucesso, mas o que foi feito de seus astros? Veja as fotos dos atores do filme e o que eles estão fazendo atualmente


Um dos protagonistas é o pequeno Elliot, vivido por Henry Thomas. O ator continuou a carreira e já participou de mais de 30 filmes. Um dos mais famosos deles é Lendas da Paixão, onde interpretou Samuel Ludlow, irmão do personagem de Brad Pitt, e também participou de Gangues de Nova York (2002) e Querido John (2010)


                                     

A irmã de Elliot, Gertie, é Drew Barrymore, famosa por papéis como Casey Becker, de Pânico (1996), e a detive Dylan Sander, em As Panteras (2000). A atriz também dirigiu e atuou em Garota Fantástica (2009). Porém, sua última aparição nas telonas foi na comédia romântica Amor à Distância (2010).


No papel do irmão mais velho de Elliot, Michael, está Robert MacNaughton. Depois de participar de E.T., o ator fez algumas aparições em séries de TV. Após tentativas frustradas de se manter na profissão, MacNaughton se tornou carteiro


A mãe da família, Mary, é interpretada por Dee Wallace-Stone. A atriz já atuou em mais de 85 filmes e ficou conhecida por seus papéis em filmes de terror. Entre eles, está o clássico Quadrilha de Sádicos, de 1977, que ganhou uma refilmagem em 2006 com o nome de Viagem Maldita, e também a releitura de Halloween, dirigida por Rob Zombie.


O ator Peter Coyote atua como Keys, um agente do governo. Depois de E.T., ele continuou sua carreira e tem no currículo filmes como Erin Brockovich — Uma Mulher de Talento (2000), Femme Fatale (2002) e Um Amor para Recordar (2002).


Os amigos de Michael (centro), Greg (direita), Steve (segundo da esquerda para a direita) e Tyler foram interpretados, respectivamente, por K.C.Matel, Sean Frye e C. Thomas Howell. O primeiro ainda continuou sua carreira por pouco tempo. Seu último filme foi Águas Perigosas, estrelado por Kevin Bacon. Sean abandonou a carreira de ator. Da foto, apenas Howell se manteve na área cinematográfica.


C. Thomas Howell fez parte de filmes como Vidas sem Rumo (foto), de 1983, e A Morte Pede Carona, clássico do terror de 1986, que ganhou refilmagem em 2007.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...