29 de junho de 2009

Filme - Deixados para Trás


Não é um lançamento, Deixados para Tras I foi lançado em 2000, a parte II em 2002 e a parte III em 2005, mas todos que já viram esperam a chegada do próximo filme!
Na verdade eu nunca tinha ouvido falar deste filme, vi por acaso na casa de um amigo,e me chamou muito a atenção.Não posso negar que fiquei meio arrepiada com a idéia da trama, baseada no ultimo e mais chocante livro da Bíblia, O Apocalipse.
O filme é uma releitura da série de livros ''Left Behind'', retrata o fim dos tempos, época de arrebatamento, onde de uma hora para outra, milhares de pessoas,e também todas as crianças desaparecem da face da terra, deixando apenas suas roupas.
São os que foram salvos por Deus, arrebatados para outro lugar, digamos o céu, e durante 7 anos a terra se torna o purgatório de dor,guerras e tristeza.Os deixados para tras tentam buscar respostas para o fato, onde surge um anti cristo enganando a todos,tentando se passar por bem feitor,mas na verdade só trará a perdição e destruição da raça humana.
Apenas um grupo de pessoas descobrem a razão de tudo, e tentam desesperadamente abrir os olhos dos outros, para que aceitem Jesus, e tentem se salvar.
Não li o livro ainda, e o filme já mostra que Deixados para Tras é totalmente religioso, nos faz temer o fim de tudo e repensar em nosso relacionamento com Deus.
É uma ótima escolha para quem é religioso ou não, até para os céticos não custa dar uma olhada.
O filme falha no quesito efeitos especiais, mais os atores são muitos interados no roteiro.

Enjoy!

Um comentário:

  1. Eu assisti a primeira parte do filme em 2005. Achei bem interessante...muita coisa aconteceu e acbei nao vendo a continuação. Mas volte e meia me lembro deste filme...Acho que vale a pena procurar por ele.
    beijos
    aparece no meu blog...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...