21 de junho de 2009

Filme - Ele não está tão afim de você - vale a pena ver



Para quem adora uma cómedia romantica, esse filme é perfeito.
Ótimo para esclarecer ,digo ,constatar algumas teorias sobre os homens.
Há os homens! Eles nunca nos ligam não é? Mas porque?
Ha, ele deve ter viajado, ou talvez sua avó esteja muito doente e ele não teve tempo de ligar.Quem sabe ele esteja com muito trabalho, coitado.Não ,pior! anotei o número errado..certamente foi isso, afinal ele jurou que ia ligar....Errado! ele não está tão afim de você.
É duro , mas é verdade.Os homens tem um instinto de mentir muito aguçado, mas esse
filme vai deixar as mulheres mais espertas! Quando eles nos veem caidinha por eles...somem, é assim, esses pequenos sinais fazem eles se afastarem ..e não querem admitir, por isso prometem ligar no final de um encontro, na verdade estão dizendo "adeus''.E nossas amigas, ai as amigas sempre tentando nos deixar pra cima, inventam mil desculpas para nos consolar, pura ilusão.Afinal quando o cara estiver mesmo afim, ele vai ligar, é a regra.Se ele não te ligar, parta pra outra o mais rápido possível, ou vai acabar pagando os maiores micos que nem a personagem GIGI da trama.
Oque? E quando a mulher toma a iniciativa? Bom..as probabilidades apontam grande risco de fracasso, como ligar e pegar ele com outra, ou ele nem lembrar de você, mas quem sabe não dá certo heim? Não custa tentar...
Enfim vale a pena assitir a trama, muito engraçada e cheia de surpresas, as histórias se interligam e é muito romantica!
Beijos galera...Enjoy ;)

Um comentário:

  1. Assisti ao filme este fim de semana. Gostei.
    Tem situações muito engraçadas.
    Realmenet, relacionamento nos tempos modernos são ainda mais complicados.
    Quanto ao telefonema, eu tenho uma regra que funciona: eu pego o telefone do cara e passo o meu. Eu tomo a inicitaiva de ligar mas, antes de desligar eu digo que a próxima vez é ele quem deve me ligar e, que eu não vou ligar mais. E funciona. Se ele for legal ,ele te liga. Se não for, vc não vai perder seu tempo ligando atrás do cara. E ponto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...