30 de julho de 2009

PIADA - SEMANA ESPECIAL DO GAÚCHO


A guria chega da lua-de-mel e encontra a mãe, que lhe pergunta:- Mas bah guria! Correu tudo bem?


 A jovem diz:

Terrivel, mãe! Sabes, o Ambrósio é um bagual! Quase me matou!!!
E a mãe diz:

- Bueno, filha, as luas-de-mel são assim, eu lembro quando...
- NÃO, MÃE!! O Ambrósio é mesmo um animal!!!
- Imagina que chegamos à recepção do hotel em Gramado e ele começou a me apalpar a bunda! Subimos para o quarto, ele me atirou pra cima da cama e, assim de repente, deu 3 sem tirar fora!

No banheiro me atirou pra baixo do chuveiro e deu 2 sem abrir a água; depois abriu o chuveiro e deu mais 1. Quando estava me secando me agarrou por trás e...pimba! E foi assim durante as 24 horas de cada um dos 15 días. Não consegui dormir mais do que três horas seguidas!

- E isto não é nada! No avião, de volta, meteu-me no WC deu 2.
Chegamos ao aeroporto, meteu-me, outra vez, no WC e deu mais 1.
Chegamos em casa e aí, pimba: logo na sala, me deitou no sofá e ...
duas!!!!!!!
- Não sei o que fazer mãe, estou toda dolorida, tô sofrendo mais que
joelho de freira em semana santa!!! Já não aguento mais!!!!
- Sabes o que tens que fazer, filha? Quando ele chegar do trabalho
diz que te veio o período e assim podes ter uns dias de descanso..
Aproveita e fala com ele tranquilamente. Depois me conta...

A guria chega em casa e fica à espera do marido.
Ele, chega e diz...vem cá guria que eu quero "espetar uma picanha"...e se atira em cima da potranca...
Ela o empurra e diz:
-Pára bem!!! Estou naqueles dias!!!

Então, ele grita: Barbaridade che...vamos comemorar!
Vai até a sala e volta com uma garrafa de champanhe e dois copos.
Ela, assombrada, pergunta:
- Que é isso Ambrósio? Tu tá faceiro que nem mosca em tampa de
xarope!!! Comemorar o quê???
E ele responde:
- Vamos festejar guria... porque hoje começa a SEMANA DO CUZINHO ! ! ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...