7 de agosto de 2009

Atores originais de Power Rangers, como estão hoje?


Quem não lembra dos heróis que nos encantavam todas as manhãs? Depois de quase 18 anos, os Power Rangers ainda existem, mas nunca vamos esquecer os atores que consagraram o seriado que fez tanto sucesso.Vamos matar a curiosidade e descobrir como estão hoje, cada um tomou um rumo diferente, alguns deram sorte, outros nem tanto...

Austin St. John (Jason-ranger vermelho)




Foi dispensado de Power Rangers na metade da segunda temporada, tudo porque os produtores da série não quiseram atender às reivindicaçõe do ator por salários proporcionais ao lucro que geravam para a Fox e a Saban.Depois de participar de “Power Rangers”, Austin até que tentou, mas raramente conseguiu um trabalho fixo na televisão ou no cinema. Por cerca de dez anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série.Há também um outro boato de que o ator pornô Brock Rox é na verdade Austin St. John sob o pseudônimo de um “personagem”. Apesar de apenas se tratar de rumores, as semelhanças de Brock com o ator são consideráveis e até os sites de fãs nos Estados Unidos já deram a notícia como verdadeira. Brock (ou Austin) já trabalhou em três pornôs gays da produtora Sean Cody, além de um filme amador conhecido como “Laguna Beach: A Love Affair”.

Austin atualmente mantém sua vida pessoal longe da mídia. Em 2007, no evento "Power Morphicon" o ex-ator disse que trabalhava como paramédico. Depois desse evento, St. John continua levando sua vida reservada, criando especulações e curiosidades de como ele está hoje. Tudo leva a crer que Austin St. John ainda salva vidas em Sterling, Virginia, subúrbio de Washington D.C. como paramédico, além de ser instrutor de artes marciais em academias dos Estados Unidos.


Amy Jo Johnson (Kimberly-ranger rosa)





Deixou a série na metade da terceira temporada e foi substituída pela atriz Catherine Sutherland, que entrou na série como a personagem Kat. Mas Amy ainda voltou no filme "Turbo: Power Ranger 2" ao lado de Austin St. John (Jason). Amy Jo Johnson até que se saiu melhor que seus companheiros que saíram da série acreditando que fossem vingar no mercado Hollywodiano. Amy fez parte do elenco principal da série Felicity, onde teve outro papel marcante interpretando a jovem "Julie". Ela também é cantora, tem vários CDs lançados e sucessos como "Puddle Of Grace".
Ela continua estrelando, desde 2008, o drama policial Flashpoint, no papel da atiradora de elite Jules Callaghan. Em paralelo a série, ela gravou em 2010 dois filmes, incluindo a versão cinematográfica do livro Tiger Eyes de Judy Blume. A quinta temporada de Flashpoint estreia no segundo semestre de 2012 e trará a nova música da Amy, "Relief", escrita especialmente para ser tema do último episódio da série.



Walter Jones(Zack-ranger preto)





Estrelou a série como Zack Taylor (Ranger Preto) em 1993 e 1994
O ator foi um dos poucos que conseguiu “brilhar” em uma carreira fora da série “Power Rangers” e se aventurou em alguns papéis de destaque. “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime” foram bons momentos na carreira de Walter, que ainda participa de projetos na televisão americana. Estes, por sua vez, nunca saíram do papel. 
Mais recentemente, ele apareceu brevemente como um instrutor de dança salsa em Age of Love e como poeta em um episódio do Disney XD 's par de reis . Além disso Jones também tem sido destaque em um comercial e um PETCO Bank of America comercial também.


Thuy Trang (Trini-ranger amarelo) 



Embora seja mais famosa como a "Ranger Amarela", da série Power Rangers, Thuy também atuou em The Crow: City of Angels, Spy Hard e outros.
Com a fama da série, Thuy resolveu aproveitar seu “ápice” como atriz e deixou o programa ao lado de dois outros atores do elenco. Ela tentou ingressar em papéis no cinema, mas tudo o que conseguiu foi participar como personagem secundária ou figurante.
Em 3 de setembro de 2001, a atriz morreu tragicamente em um acidente. Ela dirigia uma moto na estrada I-5 quando foi atingida por um carro e bateu a cabeça no chão. Ela foi levada ao hospital mas morreu poucos minutos depois.
Thuy foi homenageada na fase “Power Rangers Força do Tempo” (2001) em “Circuit Unsure” (em memória de…) e lembrada com os demais rangers em “Power Rangers Dinotrovão” (2004) no episódio “Legacy of Power”, que relembra toda a história dos heróis.


David Yost (Billy-ranger azul)




Estrelou a série como Billy Cranston (Ranger Azul) entre 1993 e 1996
Depois de sair de “Power Rangers”, o ator David Yost conseguiu se aventurar nos “terrenos” de programas de TV para um público mais popular, nos Estados Unidos. Além disso, ele se dedicou à carreira de ginasta e ainda continuou estudando em seus projetos acadêmicos. Hoje, David leciona literatura em uma universidade em Iowa e periodicamente participa de alguns filmes para fazer bico.Em de agosto de 2010, durante o Anime Festival de Orlando, David revelou ser homossexual. Na época em que havia saído da série cogitou-se que a causa poderia ser o salário. Recentemente, no entanto, ele afirmou que foi devido ao preconceito a razão de sua saída.


Jason David Frank (Tommy-ranger branco)





Ele foi a pessoa que mais participou dos Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver, primeiro em 1993-1996 em Mighty Morphin Power Rangers na primeira parte como Ranger Verde, na segunda primeiramente como verde e depois como branco e na terceira temporada como branco definitivo e também lider (a primeira vez que um vermelho não lidera a equipe). Em seguida em 1996-1997 como Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, seguindo a carreira em 1997-1998 em Power Rangers: Turbo também como Ranger Vermelho e por fim em 2004-2005 como Ranger Preto em Power Rangers: Dino Trovão. Ele também é um carateca profissional, que na primeira série do Power Rangers onde ele participou, ele demonstrou suas habilidades nos inúmeros episódios da série.
Agora ele está no mundo no MMA Frank sempre demonstrou interesse por esportes de contato, tanto que treinou anos e anos caratê, que foram demonstrados nos mais de 300 episódios que o ator gravou do seriado, e mesmo depois de competir de forma amadora em pequenos campeonatos de caratê, ele começou a mudança para o MMA.O ator, agora lutador, assinou com a SuckerPunch Entertainment, que começou a gerenciar sua carreira, e ele passou a treinar com o lutador do UFC Melvin Guillard. Frank fez a sua estreia no MMA no evento “Lonestar Beatdown: Houston”, ele lutou contra Jonhathon Mack, e derrotou o atleta que treinava na mesma academia que ele, logo no primeiro round com um omoplata. Essa luta teve muita repercussão, primeiro porque o ator entrou utilizando a música tema dos Power Rangers, e segundo porque muita gente achou que a luta tenha sido uma tremenda marmelada.

Mais alguns personagens:


Bulk- Paul Schrier





Um dos mais hilários personagens dos Power Rangers sempre aprontando uma e se dando mal, Paul hoje trabalha na direção do desenho da Hello Kitty.


Skull – Jason Narvy




O divertido Skull hoje é professor e instrutor de teatro.


Rita Repulsa – Machiko Soga



E quem não se lembra da voz de taquara rachada da Rita a Primeira vilã dos Power rangers! Machiko deu vida a várias outras vilãs em super sentais, como em Kamen Rider e V.R. Troppers. Faleceu em 2006, vítima de câncer no pâncreas.


Zordon- David Fielding




O ator que fazia o grandioso Zordon, um mago que há 10 mil anos havia prendido Rita Repulsa na Lua e que foi o responsável por recrutar os jovens e transformá-los em Power Rangers, faleceu em 2000.


26 comentários:

  1. Nsssa q dmemais amei o post eeu era fã de poweer ranger, logicamente esse antigo....

    o Tommy parece q ficou ateh mais novo na foto AUEHAEUHAEUHEAu...

    otimo post pura nostalgiaaaaaa atehh

    ResponderExcluir
  2. bem legal mesmo so triste da Thuy Trang (Trini-ranger amarelo) te morido era apaixonado por ela quando mlk

    ResponderExcluir
  3. ATE HOJE EM DIA QUE CURTIU E AINDA CURTI POWER RANGERS NUNCA ESQUECERA DA PRIMEIRA E A MELHOR FASE DE TODAS AS TEMPORADAS

    ResponderExcluir
  4. MELHOR TEMPORADA DE TODAS - POWER RANGER MIGHTY MORPHIN, SAUDADES DO TEMPO EM QUE EU ERA "VIDRADO" NA TV ESPERANDO PASSAR POWER RANGER :D
    LEMBROU OS BONS E VELHOS TEMPOS DE CRIANÇA, PARABÉNS!!!! "EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!"

    ResponderExcluir
  5. é hora de morfar kakakakakakakakakakakakakkkkkkkkkkkkkk
    olha os cara do jeito k eles tão doido
    ainda bem que não aconteceu nada com eles né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu galera jesus é rei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caracas !!!! Eu amei .
    sempre acompanhei a série com essa galera mas é assustador ver como o ator que fazia o jason está gordo...
    Em uma participação dele na série ele estava tod saradão...

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE SAUDADES E NÃO PERDIA UM EPISODIO.É UMA PENA QUE ACABOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta passando na band toda semana depois do jornal da band.

      Excluir
  8. É o tempo passa muito rápido,só fiquei triste.
    ao saber das mortes de alguns atores.
    mas foi muito bom.relembrar minha infância.
    power rangers inesquecivel

    ResponderExcluir
  9. ME EMOCIONO AL VER ELE E PRINCIPALMENTE POR SABER QUE A LENDÁRIA RANGER AMARELA A LENDÁRIA VILÃ DOS POWER RANGERS E O LENDÁRIO MESTRE DOS POWER RANGER NÃO VIVEM MAIS ENTRE NOS EU CHORO MUITO MAIS AMO DEMAIS OS POWER RANGERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESDE PEQUENA ADMIRO TODOS PRINCIPALMENTE A KIMBERLY POR QUE MEU NOME E KYMBERLLE............

    ResponderExcluir
  10. não não não. muito foda velho. é tão bom lembrar...
    mas, as vezes é difícil ver como o tempo passa rápido. minha infância foi magnífica, os tempos de escola nem se falam. A vida é curta e é preciso viver. nostalgia pura. muito tenso a morte da Rangers amarela (triste)

    ResponderExcluir
  11. eu que sou novo não cheguei a ver todos os episódios mais eu sei que foi muito tenso essa temporadas mais eu ouvi um comentário que vai voltar os antigos episódios mais com gentes novas bem que podia volta com uns veteranos valeu galera

    ResponderExcluir
  12. esse foi a melhor epoca da minha vida.
    power ranges resume a minha infância

    ResponderExcluir
  13. nossa eu cresci, opa cresci envelheci assistindo power rangers de fato os episodios da serie might morphin são os melhores. até então eu não tinha entendido pq o zordon deixou de aparecer, então no P.R no espaço foi o ultimo dele.
    hoje em dia os P.R virou uma grande piada sem audiencia nenhuma, não foi por acaso que a globo deixou de exibir o dino trovão na metade

    ResponderExcluir
  14. Essa serie, mechia muito com a minha imaginação, sempre quer teminava cada epsodio eu ia brinca com uma amiga e o irmão dela, Na escola eu soqueria ser o Zack-ranger preto já quer sou moreno, O tempo bom que num vouta +

    ResponderExcluir
  15. Adorei, obrigada. Mas sobre o Austin St. John ou o no real (Jason Geiger) ele deu uma entrevista na Morphicon em 2007 e hoje ele não parece nem um pouco com o ator pornô Brock!! O Jason é paramédico e bombeiro em Washington D.C. Sempre fui fã dele e só assistia por causa dele. Hoje ele deixou de brincar de herói e realmente salva vidas. Inclusive perguntaram a ele se ele gostaria de voltar a atuar e ele respondeu que sentiria muita falta do trabalho dele, pois o que realmente ama é salvar vidas!!!

    ResponderExcluir
  16. como foi bom relembrar nunca esquecerei dos power rangers, fiquei triste pela ranger amarela sempre queria ser ela, foi muito bom essa infância muito bom saber noticias deles ja que a muito tempo não aparece na tv.

    ResponderExcluir
  17. Sempre é bom lembra das nossa infância juntamente com os power rangers.

    ResponderExcluir
  18. Caramba! q saudade!
    Isso sim era época boa de desenhos, não essas porcarias q passam hoje em dia.
    Amava os power rangers...♥
    Gostaria de voltar aquela época por uns dias..

    ResponderExcluir
  19. Sensacional a postagem. Quanta saudade

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  20. olha o que colocaram sobre eles hoje
    http://www.euviali.com/curiosidades/como-estao-os-atores-de-power-rangers-20-anos-depois/

    ResponderExcluir
  21. htpp://www.facebook.com/20fazersonhar curtam a page galera!
    Frases, versos e é claro , humor!

    ResponderExcluir
  22. Eu era feliz e não sabia uma época em que a TV era magia e não pornografias

    ResponderExcluir
  23. Eu era feliz e não sabia uma época em que a TV era magia e não pornografias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...