20 de janeiro de 2010

BBB10 a armação!



Minha tese sobre o bbb10.
Sempre me falaram que bbb é tudo combinado, mas eu sempre achei que podia ser verdade, afinal eu com certeza entraria no programa se eu tivesse oportunidade, então sempre mantive minhas esperanças.
Mas dessa vez eu tenho que concordar, desde o início do bbb10 deu para notar que a globo gosta de manipular emoções, sentimentos e provocar reações nos participantes.
Então, resolvi descarregar toda a minha raiva relatando algumas provas (que eu mesma percebi) de que tem xunxo legal nesse jogo.

Confesso que essa edição do programa tem mais pessoas digamos ‘’bonitas’’ (gostosos e gostosas) , tem diversidade sexual (gays, bi e lésbica) até um emo entrou na jogada, pois bem, seguem as evidências.

Quem acompanhou o BBB 9, como eu, deve ter sentido falta de brigas e discussões, a audiência ano passado foi ruim, e eles estavam perdendo o rumo, então resolveram por lenha da fogueira para ver o circo pegar fogo!

Já de cara dividiram o pessoal em equipes de 3 pessoas. Essas equipes pelo que percebemos ficam interligadas a algumas situação, se alguém ficar líder, a equipe toda fica imune. A primeira prova de líder, aquela onde os padrinhos eram ex bbbs, o fato da Josi ter entrado na casa, foi crucial para criar intrigas. O fato de alguém que já teve a sua oportunidade entrar no jogo denovo é revoltante!!!! Depois é claro que ela ia escolher o dourado para entrar (já tava tudo acertado e combinado) pois ele foi pivô de várias brigas na edição que participou, o pública não tinha muita simpatia por ele, logo o pessoal da casa também não iria ter.

Como líder, a Josi teve que indicar alguém ao paredão logo de cara, como diz ela foi “aleatoriamente” (claro, ela até teve que perguntar paro o Dicesar o nome da “tatuada”), mas votou em Elenita a coitada que não tinha nada a ver com a história.... disse que não foi nada pessoal, mas na segunda prova do líder ela foi a primeira a pichar umas das fotos, e foi direto na cara da coitada da Elenita, é Josi, podia ter disfarçado melhor, digo Globo né, porque ela é só um pau mandado do Boninho. Essa prova já mostrou que o que a Globo quer é criar inimizades e confusão, imagina, você ter que pichar a cara de alguém assim sem razão, cria atrito com certeza! Depois foi sorte mesmo ela ganhar o anjo, mas claro , deu o colar para Dourado, com certeza a pedido da produção, estranho que tinha várias pessoas da casa que ela simpatizou e poderia ter dado o colar, foi dar justo para o cara....tudo combinado gente!

Notem que depois da formação do paredão, Elenita está conversando (discutindo) com Dicesar no quarto e falando da Josi, quando de repente (alguém manda uma mensagem no ponto que a Josi provavelmente usa) e ela aparece no quarto bem na hora da briga....claro, pra fechar o pau....Globo esperta heim?....

Durante a votação, vários brothers votaram na Eliane, ela que tem um gênio bem forte, já se desentendeu com Anamara, e promete criar muita confusão na casa (pra mim ela é uma enjoada e chata), com medo que ela fosse eliminada no próximo paredão, a Globo resolveu dar uma repentina imunidade para a moça, muito fácil né gente, encenaram aquela provinha da toca com adjetivos e ela tava com a toca premiada com a imunidade, ou melhor, qualquer toca que estivesse na cabeça dela seria a premiada, o Bial só anunciou o que ela estava usando.
Realmente é fácil enganar o povo. Tenho certeza que não são todos os participantes que estão envolvidos, mas a Josi com certeza estava.
Vamos ficar espiando (se ainda tiverem saco para isso) para ver que mais falcatruas surgirão.....

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...