14 de setembro de 2009

Filme - "Bruno"

Brüno, um afetado e exibicionista repórter gay especializado em moda, vai alfinetar o universo fashion na América. Adaptação para o cinema de um personagem criado para a televisão por Sacha Baron Cohen.



Minha opinião: Estava louca para ver esse filme,desde quando anunciaram que iam gravá-lo.Fiquei mais anciosa ainda depois de saber que Sacha Baron Cohen ia protoganizar.Quem ( assim como eu ) assistiu o engraçadíssimo ''Borat'', esperava outra grande comédia em "Bruno", o que não aconteceu.
O filme é chato, sem graça, vulgar ao extremo e sem pé nem cabeça.Com um roteiro fraquíssimo,nem mesmo eu que gosto de comédias pastelão e filmes estilo ''Kung Pow'' me entusiasmei.São poucos os momentos do filme em que dei alguma risada.
No geral foi decepcionante.Mas como nem todos tem o mesmo gosto, tenho certeza que tem gente que se agradou, como li em alguns comentários de sites de cinema.
Mas deixo a dica, ou não, se alguém quiser conferir o filme boa sorte, mas não recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...